MODA E BELEZA

5 Dicas Poderosa de Hidratação para Cabelos Danificados

5 Dicas Poderosa de Hidratação para Cabelos Danificados. A rotina e o uso de certos produtos nos cabelos, tais como tinturas, secador, etc, têm o potencial de danificar e secar o cabelo. Entretanto, com várias receitas, é possível hidratar o cabelo danificado e restaurar suas mechas. Quer saber as 5 dicas poderosa de hidratação para cabelos danificados? Confira abaixo!

5 Dicas Poderosa de Hidratação para Cabelos Danificados

1. Hidratação para cabelos danificados com mel

Esta receita pode ser usada a cada 15 dias, com componentes fáceis de encontrar como mel, Bepantol líquido, queratina líquida e máscara de reconstrução, onde você escolhe um dos ingredientes citado acima e mistura com a máscara.

Quanto à aplicação, não há segredos, basta lavar o cabelo, misturar os ingredientes e aplicar em mechas finas, enluvando (massageando) em todo o comprimento do cabelo e deixando agir por pelo menos 15 minutos.

2. Hidratação poderosa com leite de coco

Feito para cabelos secos e sutilmente oleosos, a hidratação se baseia em passar um pouco de leite de coco nos fios. Em seguida, deixe agir no seu cabelo por 15 minutos e lave-o. No chuveiro, enxágue bem o produto e use um shampoo e uma máscara hidratante de sua escolha para terminar o tratamento capilar.

Você pode misturar um pouco de leite de coco na máscara e deixar mais 15 minutos no cabelo antes de enxaguar novamente. É o hidratante perfeito para cabelos danificados.

3. Poderosa hidratação para cabelos ressecados

Faça esta receita com uma máscara nutritiva, queratina líquida e óleo de coco extra virgem, logo você terá uma poderosa hidratação para cabelos danificados. Ela deve ser aplicada nos cabelos lavados somente com shampoo. Em seguida, basta aplicar da raiz até as pontas do cabelo e deixar agindo por 15 minutos.

Para finalizar lave como de costume, aplicando condicionador no final, pois é essencial para alcançar melhores resultados.

4. Receita caseira com amido de milho para cabelos danificados

Para hidratar, nutrir e devolver maciez, o amido de milho é o componente principal nessa hidratação caseira, no entanto, você também precisa usar leite para fazer um mingau mole. Agora deixe esfriar, em seguida, basta misturar com óleo de coco e uma máscara hidratante à sua escolha e coloque nos cabelos lavados com shampoo.

Deixe agir por 30 minutos e lave o cabelo novamente, finalizando com condicionador e aplique creme de pentear de sua preferência.

5. Receita para recuperar fios danificados por química

Esta receita é produzida somente com produtos fáceis de encontrar e que você pode ter em casa, que é adequada para recuperar cabelos descoloridos. Você vai preparar com máscara hidratante, mel, chá de camomila, glicerina e óleo extra virgem (azeite de oliva ou óleo de coco).

Depois deve ser usada nos cabelos lavados do comprimento até as pontas, deixando agir por 10 minutos, em seguida, enxague normalmente.

Sair da versão mobile