MODA E BELEZA

Diga Adeus ao Mau Hálito com este INGREDIENTE!

Nada mais afeta nossa confiança do que ao mau hálito. Se você tem mau hálito, sempre que vai conversar com alguém sente-se inseguro ou até mesmo se recusa a se relacionar. E, isso não é bom… Todos nós, necessitamos estarmos relacionando uns com os outros, faz parte da vida. Nada é tão gostoso, como um bate papo com os amigos, companheiro ou companheira, família, etc.E, quando se trata do trabalho, uma entrevista de emprego… É frustrante, pois a insegurança toma conta e, você perde uma oportunidade por causa desse problema!

Se você tem mau hálito, saiba que existem alternativas para serem feita em casa e com resultados eficazes. Os remédios caseiro são grandes aliados que ajudam combater o mau hálito e podem está na sua cozinha… Quer saber? Então, veja a seguir:

Vinagre de maçã: Este é um medicamento surpreendentemente poderoso para o mau hálito e, é utilizado por pessoas com esse problema há muito tempo. O vinagre de maçã elimina bactérias da boca, ajuda na digestão dos alimentos ingeridos, tem propriedades antibacterianas e antivirais que são vantajosos na redução dos níveis de toxicidade, impedindo o mau hálito (halitose).

Para o uso como um anti-séptico bucal, misture ½ colher de sopa de vinagre de maçã com um copo de água. Gargarejar com esta solução com um intervalo de 10 segundos e repetir até que a mistura acabe.

Bicarbonato de sódio: Outro remédio simples para combater o mau hálito é o bicarbonato de sódio. Quase sempre temos o bicarbonato de sódio em casa e, se não, é fácil de encontrar!Ele funciona através da alteração do nível de pH no interior da boca, assim, combate as bactérias que causam mau hálito. O bicarbonato de sódio é eficaz e impede o crescimento de bactérias.

Misture bicarbonato de sódio com o creme dental e escove os dentes como de costume. Use, também, como um anti-séptico bucal, fazendo bochechos. Você pode misturar uma colher (chá) de bicarbonato de sódio em meio copo de água.

Sair da versão mobile