BOA FORMA

Como fazer Chá de Hibisco para Emagrecer Rápido

como-fazer-cha-de-hibisco-para-emagrecer

Como Emagrecer Rápido na Quarentena. É importante ressaltar que, se você deseja emagrecer rápido, deve ingerir menos calorias, fazer uma dieta equilibrada e praticar atividade física para queimar a gordura acumulada.

Existem algumas pessoas que, mesmo adotando essas recomendações, não conseguem emagrecer rápido e, sendo assim, é melhor procurar um especialista para avaliar se há problemas na tireoide ou alterações metabólicas que dificultam o seu emagrecimento.

Podemos acelerar o emagrecimento utilizando ingredientes naturais e eficazes. Por isso, trago esta receita que ajuda acelerar o metabolismo e faz perder os quilinhos indesejados. Veja esta receita para emagrecer rapidamente!

Como fazer chá de hibisco para emagrecer facilmente

Como fazer Chá de Hibisco para Emagrecer facilmente

Ingredientes:

  • 2 colheres de sopa de flor de hibisco seca
  • 300 ml de água fervente.

Preparo:

Para preparar o chá de hibisco coloque a água para ferver e, quando começar a levantar fervura, apague o fogo. Em seguida, acrescente as flores de hibisco, tampe recipiente e deixe descansar por 10 minutos antes de coar e beber.

 

Chá de hibisco para emagrecer

Suco para emagrecer rápido

INGREDIENTES:

  • 1 copo de chá de hibisco
  • Suco de meio limão
  • 6 morangos

COMO FAZER:

  • Bata todos os ingredientes no liquidificador e beba

Benefícios do chá de hibisco para emagrecer rápido

O hibisco é muito conhecido por ser capaz de reduzir a criação de células de gordura, ou seja, evita o acúmulo de gordura no corpo, principalmente, eliminar a gordura acumulada na região do abdômen e nos quadris, favorecendo o emagrecimento rápido.

Como tomar o chá de hibisco para emagrecer rápido

Além do chá quente ou gelado, o hibisco também pode ser adicionado em sucos de frutas ou vegetais. Para preparar os sucos, substitua a água pelo chá de hibisco gelado, batendo juntamente com frutas (como maracujá, morango e abacaxi) ou vegetais no liquidificador.

O excesso de chá de hibisco pode causar intoxicação do organismo, alterações da pressão e fraqueza muscular. Dessa forma, a dose máxima diária deve ser de 2 a 3 gramas por dia ou cerca de 6 xícaras de chá.

Contraindicação: Gestantes e lactantes devem evitar o chá de hibisco.

Sair da versão mobile