BOA FORMA

3 Receitas de Chá para Emagrecer em POUCOS DIAS

chá-para-emagrecer

Aprenda fazer chá para emagrecer em poucos dias e, acima de tudo com saúde. Sendo assim, veja a seguir os benefícios dessa bebida poderosa!

O chá verde e gengibre possuem propriedades termogênicas que ajudam a acelerar o metabolismo e a eliminar toxinas do organismo, ajudando a secar a barriga.

Qual o melhor chá para emagrecer mais rápido?

Perder peso pode ser mais simples quando você inclui chá para emagrecer na sua dieta. Além dessa ótima vantagem que essa bebida proporcionam, também  traz outros benefícios à sua saúde.

O chá verde tem a fama de ser o chá para emagrecer preferido de muitas pessoas que querem perder peso. E não é por menos, ele tem um grande efeito diurético que ajuda a eliminar líquidos do corpo e ainda faz os rins funcionarem melhor.

Essa bebida tem sabor bem suave, mas não exagere nas doses diárias, pois ele também tem cafeína, a substância que interfere no sono. Logo, modere as doses para não aumentar  a ansiedade, que é um efeito colateral.

Ingredientes:

  • 1 sachê de chá verde
  • 300 ml de água

Modo de preparo:

  • Basta aquecer a água em um recipiente, no micro-ondas ou no fogão. Depois, coloque o sachê e espere até 10 minutos, para que ele libere todo o sabor e substâncias para te ajudar a emagrecer.

Qual o melhor chá para emagrecer e secar barriga?

O chá verde e gengibre, possuem propriedades termogênicas que ajudam a acelerar o metabolismo e a eliminar toxinas do organismo, ajudando a secar a barriga.

O chá de gengibre é ótimo para ajudar a secar a barriga, pois tem ação diurética, diminuindo a retenção de líquido no corpo.

O gengibre é termogênico, pois acelera o metabolismo, fazendo o organismo gastar mais energia. Além disso, ele diminui a absorção de gordura do alimento pelo intestino e ajuda a controlar a fome, diminuindo a ingestão de comida e contribuindo para a perda de peso.

Coloque 1 colher (chá) da raiz ralada para ferver com 150ml de água. Quando ferver desligue o fogo e abafe por 5 minutos.
Por fim, coe o chá e sirva morno. Veja Também: 4 Receitas com Salsinha para PERDER a BARRIGA em 3 DIAS

Qual o melhor chá para tomar a noite para emagrecer?

Existem dicas que você pode colocar em prática antes de dormir para acelerar o processo de emagrecimento, e um deles é beber um bom chá. No entanto, emagrecer exige manter uma dieta equilibrada e a prática adequada de exercícios físicos.

Este chá para emagrecer é saboroso e relaxante. O chá de erva-doce ajuda diminuir a ansiedade e ainda contribui para desinchar o corpo e eliminar os gases intestinais.

  • Pegue folhas de erva-doce secas picadas (1 colher de sopa) e despeje em 200 ml de água fervente.
  • Cubra e deixe em infusão por 20 minutos.
  • Coe e tome gelado 30-60 minutos antes das refeições.

De acordo com especialistas, nunca adoce o chá para emagrecer e não consumir chás em pó que contenham maltodextrina na lista de ingredientes, pois estimula a liberação de insulina, o que faz você engordar com a bebida.

MAIS RECEITAS PARA EMAGRECER? Clica aqui 

Sair da versão mobile