MODA E BELEZA

COMO FAZER BOTOX NO ROSTO EM CASA

como fazer botox em casa

Vamos aprender como fazer botox em casa? Esta receita é maravilhosa, no entanto, cuidar da pele é essencial para deixá-la bonita e viçosa independentemente do sexo, idade e tipo de pele.

Fatores como poluição, estresse, tabagismo, clima, consumo de bebida alcoólica, exposição ao sol, alimentação e falta de alguns cuidados diários, associados ao processo de envelhecimento, contribuem para o surgimento de manchas, doenças e problemas que, a curto ou longo prazo, podem causar danos para a saúde.

Portanto, é muito importante ter uma rotina de cuidados com a pele. E, o primeiro cuidado do dia é lavar o rosto com um sabonete específico para seu tipo de pele.

Essa lavagem tem como objetivo remover as células mortas que se acumularam durante a noite e o resto de produtos que a pele não absorveu. Dessa forma, sua pele está pronta para começar o dia.

Como fazer botox em casa

Muitas mulheres recorrem ao botox para rejuvenescer a pele do rosto e assim parecer mais jovens. No entanto, este processo não é tão acessível.

Se você está em busca de algumas dicas para conquistar um rosto jovem e saudável, invista no botox caseiro. Então, venha aprender fazer um botox caseiro que irá dá um UP na sua autoestima. É bem simples, fácil e potente. Veja a receita logo abaixo!

Veja como fazer botox em casa

Ingredientes:

  • 1 colher (sopa) de maizena
  • 2 colheres (sopa) de soro fisiológico gelado

Como preparar:

Misture os dois ingredientes em um potinho e faça uma papinha. Em seguida, aplique na pele limpa e seca.

Deixe a máscara agir por 20 minutos e, por fim retire toda a máscara com água fria e finalize com o seu hidratante facial e protetor solar.

A maisena limpa, controla a oleosidade e deixa a pele lisinha. Além disso, funciona como botox natural que ajuda diminuir rugas e linhas de expressões.

Combinada com o soro fisiológico promove hidratação e controla o PH da pele. Não é o máximo?!

Faça hoje mesmo essa receita para deixar sua pele maravilhosa!

VEJA TAMBÉM: Como Tratar o Melasma em CASA com receitas caseiras incríveis.

Sair da versão mobile