MODA E BELEZA

Como Tratar as Varizes com Remédios Caseiro

Quando falamos de remédios caseiros para varizes, muitas pessoas não acreditam em sua eficácia e subestimam o seu poder. No entanto, cientificamente a natureza tem uma variedade de elementos úteis para resolver vários problemas do corpo humano, incluindo as varizes.É doloroso e chato este transtorno, por isso, selecionamos os melhores remédios caseiro para tratar as varizes. Use com frequência, assim, terá resultados eficazes.

Há muitos remédios caseiro que podem resolver o problema de varizes, mas, trouxemos os melhores para que você possa ver os resultados o mais rápido possível.

Aloe vera: A aloe vera é um dos melhores ingredientes para tratar com eficácia as varizes. Para tirar proveito de suas propriedades, você deve retirar o gel da folha de aloe vera e depois aquecê-la para aplicar como compressas sobre as áreas afetadas. Você pode deixar estas compressas a noite toda e removê-la no dia seguinte.

Vinagre, cenoura e aloe vera: No liquidificador, coloque o vinagre de maçã, cenoura e o gel da folha de aloe vera e bata até obter um creme. Aplicar esta máscara sobre as varizes e deixar agir por 30 minutos. Para remover, usar água fria.

Alho: Outro ingrediente que não pode faltar em um tratamento natural para varizes, é o alho. Ele é essencial, pois ajuda a diminuir as varizes e melhora a circulação. Misture 5 dentes de alho triturados com um pouco de álcool (formar uma pasta) e aplique diretamente sobre as varizes, massageando com movimentos circulares. Aplique 4 vezes por semana!Vinagre de maçã: Pegue gazes esterilizada e umedeça com o vinagre de maçã. Em seguida coloque sobre as varizes, deixando agir por alguns minutos.

Banho de imersão: Um remédio caseiro muito simples e eficaz. Para preparar, você precisa de uma bacia ou balde que possa mergulhar as pernas. No recipiente com água, adicione sal marinho e um copo cheio de vinagre de maçã. Mergulhe as pernas na água por 20 minutos, massageando suavemente.

Sair da versão mobile